Orientações topo da Mauro Pereira Martins nepotismo



Trata-se de agravo regimental interposto por OLGA MARIA TAJRA REIS CAMPOS contra decisão monocrática, do minha relatoria, que negou provimento ao recurso ordinário em mandado por segurança.

“Nomes incompletos ocorrem, basta olhar as várias correções nos diários. Seria no mínimo burrice suprimir sobrenome usando interesse de mascarar nomeaçãeste, até porque nela nada há por ilegal”, justificou.

Entãeste num município pequeno como esse, de que vai receber 54 milhões de reais do FUNDEF, ele Pode vir a fazer daquele município uma Suíça em educaçãeste se ele empregar todo este dinheiro de modo a a educação”, declarou Marco Amorim.

presidente do Sindifisma, Walmir Peixoto, disse de que este Sindicato já havia comunicado o fato ao próprio prefeito, contudo como não foram tomadas as providências, a Classe resolveu levar este caso ao conhecimento do vereador Fábio Câmara de modo a que o parlamentar, usando AS SUAS prerrogativas constitucionais, pudesse oferecer denúncia à Justiça.

 Pelo dia 24 de outubro deste ano ela foi presa novamente, presentemente em regime domiciliar a pedido do MP-MA em investigação que corre em segredo por justiça.

Os Kaiowás nãeste tiveram nenhum contato utilizando ESTES colonizadores europeus, ou seus descendentes, até o final do sé especialmenteculo XIX. No sfoiculo passado, porfoim, fruto da política de expansãeste de modo a o Oeste patrocinada, principalmente, pelo regime militar, ESTES indigenas foram expulsos do AS SUAS terras por latifundiários e mineradores.

Jovens lideranças quilombolas do norte do Tocantins realizam mobilizaçãeste em defesa da permanência acadêmica

Se estivesse na bancada do Jornal do Almoçeste, Lasier Martins, hoje filiado ao PDT, iniciaria seu comentário, provavelmente, usando o bordão "é 1 absurdo", sobre a contratação da namorada do um candidato a senador saiba como Cargo de Confiança da Assembleia Legislativa usando 1 salário do R$ 12 mil.

Porém este que chama atençãeste em seu mandato é a fidelidade canina e sua própria especial admiração pelo Presidente da lar, este Deputado Eduardo Cunha. Tal aproximaçãeste poderia existir por serem do mesmo partido. No entanto, Eduardo Cunha não agrada todo o PMDB e os que já foram próximos a ele, Este momento tentam …

E negou que a nomeação do filho seja classificado como nepotismo cruzado, uma vez qual Liz Ângela por Melo, irmã do presidente do Iterna, Mauro Jorge, foi nomeada em tua pasta.

A aceitação da nomeação e posse Destes gestores também configura ato de improbidade administrativa.

A primeira manifestaçãeste vem do presidente do PT de Tocantinópolis, este advogado Giovanni Moura Rodrigues, de que na noite desta sexta-feira, 16, vai se reunir usando a executiva do partido e filiados, até mesmo usando a presença do membro da Executiva Estadual, Donizete Nogueira, onde abordará o assunto.

A quem vamos denunciar as violências praticadas contra nossas vidas? De modo a qual Justiça do País do futebol? Se a própria Justiça Federal está gerando e alimentando violências veja o que encontrei contra nós. Nós já avaliamos a minha e sua situação atual e concluímos qual vamos morrer todos precisamente em pouco tempo, nãeste temos e nunca teremos perspectiva por vida digna e justa tanto cá na margem do rio quanto longe daqui. Estamos aqui acampados a 50 metros do rio Hovy onde clique para obter informações já ocorreram quatro mortes, sendo duas por meio de suicídio e duas em decorrência do espancamento e tortura de pistoleiros DE fazendas.

De modo a este presidente, o prefeito está por que não verificar aqui merecendo expulsão não unicamente pela conduta imoral na administraçãeste pública, porém por desobedecer as orientações do partido, desde as últimas eleições, quando ele apoiou Siqueira Campos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *